terça-feira, 14 de setembro de 2010

POSSO ESCOLHER, POR FAVOR?


Eu decidi, num belo dia, não chorar mais por coisas que passaram. Fui tão determinada ao tomar essa decisão que meus olhos chegavam a arder, com as lágrimas tentando lutar contra a minha vontade, e como eram apenas lágrimas, eu as venci.
Em um outro dia, decidi não pensar mais em coisas que me faziam ficar chateada, triste. Foi por pouco, mas com o tempo consegui dominar para desviar minha atenção do que minha mente estava fazendo e de brinde consegui controlar também o que ouvir e o que falar.
Notei então que as coisas que passaram eram chamadas de saudades e que haviam saudades ali que me faziam sentir mal. Depois de mais um conflito com a minha mente essas saudades passaram a ser apenas lembranças. Foi um alivio, e uma das melhores coisas que eu decidi fazer.
Decidi ainda não deixar meus olhos verem coisas bobas e inúteis. Decidi ver apenas coisas construtivas e interessantes.
Decidi que minha mão não ia mais escrever desabafos tristes, mas sim pensamentos que têm sentido, ou as vezes não, isso depende do seu ponto de vista.
E no meio de tantas decisões, decidi finalmente que tudo o que eu fizesse seria bom, ou eu pelo menos tentaria.
Notei que decidir tanta coisa sozinha havia me deixado exausta. Foi quando eu decidi pedir ajuda, pedir ajuda para Ele.
 Voltei a chorar, voltei a escutar, voltei a escrever, mas agora eu tenho Ele, que me consola.

4 comentários: